terça-feira, 26 outubro 2021
InícioAcidenteGuarda de trânsito registra 4 acidentes com 3 pessoas feridas em Blumenau

Guarda de trânsito registra 4 acidentes com 3 pessoas feridas em Blumenau

Neste domingo (14/5/17), a Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau (GMT) registrou um total de três acidentes, sem levar em conta as rodovias estaduais e federais que passam pelo município. Nestas ocorrência, três pessoas ficaram feridas.

Uma colisão envolvendo um automóvel VW Gol e uma moto Honda CG 150 Titan, ambos com placas de Blumenau, deixou o piloto de 23 anos ferido. O acidente aconteceu às 16h30min na Rua Santa Maria, próximo ao nº 190, no bairro Progresso. A vítima foi atendida pela equipe do SAMU e conduzida ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos.

No mesmo horário, um automóvel GM Astra com placas de Blumenau e uma motocicleta Honda NXR 150 de Indaial, envolveram-se numa colisão na Rua Profº Jacob Ineichen, próximo ao nº 111, no bairro Itoupava Central. O piloto da moto, de 39 anos, sofreu ferimentos leves e segundo a GMT, seria levado depois ao Hospital Beatriz Ramos de Indaial.

Por volta das 17h45min, uma bicicleta com dois adolescentes (15 e 17 anos) colidiu contra um utilitário Fiat Fiorino com placas de Blumenau, que estava estacionado na Rua Irmã Aluysianis, próximo ao nº 536, no bairro Velha. O mais velho era passageiro e foi o único que sofreu ferimentos. Após ser atendido no local pelos bombeiros, foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

 

Dados: SETERB | Texto: OBlumenauense | Foto de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS