sábado, 8 maio 2021
Início Geral Guarda de trânsito registra 33 acidentes no final de semana

Guarda de trânsito registra 33 acidentes no final de semana

Das 5h da manhã de sexta-feira, dia 10, às 5h da manhã desta segunda-feira, dia 13, a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou 33 acidentes no perímetro urbano de Blumenau. Destes acidentes, 16 pessoas ficaram feridas, cinco veículos foram apreendidos e um motorista foi conduzido à Central de Polícia por dirigir alcoolizado.

No início da noite de sexta-feira, por volta das 19h30, um carreta tombou na rua República Argentina, próximo ao nº 941. O motorista, 40 anos, e o passageiro, 53 anos, ficaram feridos no acidente. O condutor foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel e o passageiro foi levado para o Hospital Santo Antônio. Segundo a GMT, o trânsito no local ficou em meia pista até a madrugada de sábado.

Além disso, ainda na sexta-feira, a GMT, em conjunto com a Polícia Militar realizou uma blitz itinerante que percorreu os bairros Fortaleza, Tribess e Garcia. A operação ocorreu das 8h às 18h. Durante o período, cerca de 110 veículos foram abordados, gerando a emissão de 23 multas e remoção de quatro veículos ao pátio do Seterb.

via PMB | Texto:  Juliana Damian Silva

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS