Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Grupo de moradores protesta contra a falta de energia elétrica em frente a Celesc em Blumenau

 

 

 

 

Quem passou na noite desta sexta-feira (3/07/20) na Alameda Duque de Caxias (Rua das Palmeiras), teve que aguardar um grupo de pessoas que protestou por uma hora contra a falta de luz. O ato era de moradores da região do Morro da Figueira, no bairro Velha Grande, em Blumenau, que está há três dias no escuro. De acordo com o monitoramento online da Celesc, há 56 imóveis sem energia elétrica.

Outras regiões da cidade também passam pelo problema causado pelo ciclone bomba que causou fortes ventos na terça-feira (30/06). Os moradores sofrem com os alimentos que estragam por falta de refrigeração da geladeira e até água enquanto as bombas do SAMAE não tem energia elétrica para levar o líquido para as localidades mais altas.

Das 95 mil unidades consumidoras atingidas pelo desabastecimento, ainda restam 3.146 sem energia. Às 21h42, os bairros que concentravam o maior número de imóveis sem luz eram a Itoupava Central (378), Progresso (377), Garcia (364), Velha (304), Testo Salto (298) e Velha Central (192).

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top