quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioEventosGrupo de dança folclórica abre espaço para crianças que quiserem participar

Grupo de dança folclórica abre espaço para crianças que quiserem participar

 

Fotos: Sabrina Marthendal

A partir das 19h20min desta segunda-feira (13/02/17) iniciam os ensaios do Grupo Folclórico Infantil do Grêmio Esportivo Olímpico, na sede do clube. Desde 2016 o Tanz-Und Spielgruppe Gartenstadt trabalha com crianças de 5 a 14 anos.

Se você, papai e mamãe, sempre sonhou em ver seus filho/as participarem da dança que resgata as tradições alemãs, esse é o momento. O grupo é bem conhecido e tradicional na cidade, com diversas apresentações durante o ano.

 

 

Para os coordenadores do grupo infantil, Ivonei Wippel e Carolina Burghardt, “incentivar as crianças a valorizar a cultura da dança folclórica alemã é muito importante, pois é a certeza da continuidade das nossas tradições”.

Segundo eles, o ano de 2017 terá muitas novidades, incluindo a participação do grupo no 5° Kindertanz – Encontro de Grupos Folclóricos Alemães Infantis que está sendo organizada pela AFG – Associação dos Grupos Folclóricos Germânicos do Médio Vale do Itajaí.

 

 

O Tanz-Und Spielgruppe Gartenstadt é afiliado à Associação dos Grupos Folclóricos Germânicos do Médio Vale do Itajaí – AFG. A entidade reúne 19 grupos folclóricos de Blumenau, Indaial, Timbó, Benedito Novo, Pomerode e Guabiruba. O objetivo é promover a integração, manutenção e desenvolvimento dos grupos folclóricos da região do vale.

Mais informações (47): Ivonei Wippel (98445-4433) e Carol Burghardt (99161-9700)
Acompanhe o trabalho do grupo de dança, clicando aqui e curtindo a página no Facebook.

ENSAIOS GRUPO FOLCLÓRICO GARTENSTADT – CATEGORIA INFANTIL
Data: todas as Segundas-Feiras
Horário: 19h20min às 20h
Local: Grêmio Esportivo Olímpico | Alameda Rio Branco, 697, bairro Jardim Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS