quinta-feira, 21 outubro 2021
InícioEventosGrupo de amigos no paintball realizará doação de sangue

Grupo de amigos no paintball realizará doação de sangue

Anthrax-Paintball

Texto: Karin Bendheim

No próximo sábado (23), o grupo de Paintball Milsim Anthrax, de Blumenau, irá fazer doação de sangue no Hemosc. O objetivo, de acordo com um dos participantes, Jackson Padaratz, é fazer o bem. “Muitas pessoas consideram nossa atividade intensa e nos veem como durões, mas isso tudo é restrito ao esporte. Somos pessoas de bem e queremos ajudar os outros”, conta Padaratz.

A ideia de fazer ações sociais surgiu no ano passado, quando o grupo realizou a doação de alimentos a algumas famílias carentes. Segundo Padaratz, a proposta do grupo é que ações como essas sejam mais constantes.

O Paintball Milsim Anthrax existe há um pouco a mais de dois anos e é composto por 25 pessoas, entre homens e mulheres. Os treinamentos acontecem a cada 15 dias e, rotineiramente, há jogos com outras equipes do Vale do Itajaí e participações com outros grupos de todo o Brasil.

Hemosc

Em Blumenau, o Hemosc está localizado na rua Theodoro Holtrup, 40, bairro Vila Nova. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h15 às 18h30 e aos sábados das 8h15 às 11h. O telefone para contato é (47) 3222-9800. O acesso ao estacionamento é pela rua Joinville. Mais informações em www.hemosc.org.br.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS