sexta-feira, 3 dezembro 2021
InícioGeralGovernador e deputados estaduais eleitos tem encontros agendados na segunda e terça

Governador e deputados estaduais eleitos tem encontros agendados na segunda e terça

Foto: Susi Padilha

 

Todo governante sabe que só é possível administrar com os legisladores ao lado. Da mesma forma, os parlamentares que realmente querem o bem à sociedade, precisam de um bom entendimento com os governantes.  Naturalmente esse clima de paz e amor deve ser rompido, se interesses pessoais ou políticos esterem acima do bem comum.

Pensando em um governo de coalizão, o governador eleito Carlos Moisés, estará dando mais um passo no processo de transição. Na segunda e terça-feira (17 e 18/12-18) ele agendou encontros com os deputados eleitos para a próxima legislatura.

As reuniões acontecerão a partir das 9h, no gabinete de transição do governador eleito. “Será uma agenda importante, que vai servir para alinhar projetos para construir uma Santa Catarina ainda melhor”, afirma Moisés.

A semana também será marcada pela diplomação dos políticos eleitos em 2018. A cerimônia será no auditório do Pleno do Tribunal de Justiça do Estado (TJSC), em Florianópolis, onde também serão diplomados 40 deputados estaduais, 16 deputados federais, dois senadores e quatro suplentes ao Senado Federal.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS