quarta-feira, 27 janeiro 2021
Início Geral Governador de Santa Catarina autoriza chamamento de 327 policiais penais

Governador de Santa Catarina autoriza chamamento de 327 policiais penais

Eles terão 30 dias para tomar posse, mediante a apresentação dos documentos solicitados no edital.

01:48

O governo de Santa Catarina divulgou nesta segunda-feira (4/01/21) que o quadro da Polícia Penal catarinense irá receber um importante reforço de mais 327 profissionais. A publicação no Diário Oficial do Estado está prevista para acontecer ainda hoje.

Os candidatos chamados foram aprovados no concurso Público (Edital 01/2019/SAP/SC) realizado pela Secretaria da Administração Prisional e Socioeducativa. Eles terão 30 dias para tomar posse, mediante a apresentação dos documentos solicitados no edital.

Importante destacar que o exame médico – que junto com os demais documentos será enviado à Perícia Médica – deverá ser realizado e apresentado após a publicação dos atos, portanto com data igual ou posterior ao dia 4 de janeiro de 2021.

O chamamento dos policiais foi definido no dia 29 de dezembro de 2020 em uma reunião com a equipe das secretarias de Estado da Fazenda, Administração e Administração Prisional.

No ano passado, o Governo do Estado chamou 3.228 novos profissionais, remanescentes de concursos anteriores, para compor o efetivo nas áreas da fazenda, saúde, segurança e educação.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
 
 
 
 
 

MAIS LIDAS