quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioEconomiaGoogle Ilegra e mais três palestras movimentam penúltimo dia de Infofair

Google Ilegra e mais três palestras movimentam penúltimo dia de Infofair

Google-empresa

Maior serviço de busca mundial mostrará o avanço da computação na nuvem

O penúltimo dia de realização da Infofair Brasil – Congresso e Feira Brasileira de Produtos e Serviços, Softwares, Tecnologias de Informação e Segurança Eletrônica contará com a participação de executivos do Google Ilegra, principal serviço mundial de busca do mundo. O portal estar presente no congresso da feira com a palestra “Work the way you live: internet como plataforma de negócios”, programada para 19 horas, na sala instalada junto ao setor 2 da Vila Germânica. A inscrição

O tema será ministrador pelo líder Google Enterprise da ilegra, Felipe Santos e pelo executivo de contas, James Elyas. Eles apresentarão as possibilidades da cloud computing e cases de sucesso de uso da Plataforma Google Apps for Business, com duração de uma hora. O avanço da tecnologia e da computação em nuvem e como elas contribuíram para o desenvolvimento e agilidade de informações no mundo dos negócios, completam a apresentação. Os executivos demonstrarão a na prática o funcionamento da Plataforma Google Apps for Business.

Complemento da programação

O Congresso da Infofair começa às 16 hora, com o tema Governança em TI na pauta, abordado por Tercio Gaspar, professor MBA em gestão de projetos no Senac.

No ciclo de palestra da Semana de TI do Núcleo da Acib, dois temas, começando às 17 horas com “Redes de Alta Disponibilidade e Segurança Multi Camada”. Às 18 horas, o administrador Leonardo Anésio da Silva ensina como fazer o gerenciamento de projetos de maneira ágil

Infofair Brasil – Congresso e Feira Brasileira de Produtos e Serviços, Softwares, Tecnologias de Informação e Segurança Eletrônica.
Data: Dias 05 e 06 de setembro
Local: Vila Germânica (Setor 2), em Blumenau

Horários:
– De quarta a sexta-feira: das 14 até 21 horas
– Sábado: das Sábado: 10 às 21 horas

Texto: Giovani Vitória

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS