quarta-feira, 27 janeiro 2021
Início Bairros Badenfurt Golpe do “funcionário da SAMAE"

Golpe do “funcionário da SAMAE”

12:41

encanador

As pessoas idosas são de uma geração onde se podia confiar nas pessoas. Tiveram que aprender a duras penas a desconfiar desse  mundo cheio de bandidos e seus golpes.

Na Rua Bernardino José de Oliveira, bairro Badenfurt, um homem chegou na casa de um Sr. de 78 anos, se identificando como funcionário da SAMAE. O idoso permitiu a sua entrada, que após avaliação, disse que haviam vários vazamentos em suas torneiras.

O homem que se apresentava como profissional da autarquia, disse que precisaria de R$ 215,00 para comprar as peças e fazer o serviço. Depois ele saiu em uma moto Bros vermelha, não retornando mais. Por se tratar de um ladrão, o idoso ainda teve sorte. Poderia ter sido pior.

A PM foi acionada às 12h45min, mas não localizou nenhum suspeito. Infelizmente não dá para confiar em ninguém sem estar devidamente identificado, seja no crachá, roupa e qualquer outra forma.

A dica de sempre é: desconfie sempre e se for preciso, ligue para a empresa, confirmando a presença de um profissional em sua casa.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
 
 
 
 
 

MAIS LIDAS