terça-feira, 9 março 2021
Início Geral Golpe está sendo aplicado em nome da Rede Feminina de Combate ao...

Golpe está sendo aplicado em nome da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau alerta sobre um golpe que está acontecendo na cidade. Tudo começa com ligações telefônicas pedindo ajuda financeira em nome da entidade para ajudar uma criança, supostamente em tratamento de câncer e paciente da rede. Se a vítima aceita colaborar, os criminosos coletam as doações através de um motoboy que passa na casa dos doadores. Detalhe: a rede não atende crianças.

Não é a primeira vez que isso acontece e a entidade descobriu, porque os criminosos entraram em contato com uma voluntária. A Rede Feminina esclarece que não realiza e não autoriza terceiros a realizar esse tipo de procedimento em seu nome. A RFCC Blumenau é pessoa Jurídica de Direito Privado, sem fins lucrativos cujo objetivo é prevenir o câncer de colo de útero, realizar diagnóstico precoce do câncer de mama e apoiar pacientes mastectomizadas (cirurgia de retirada total ou parcial da mama). Todos os serviços oferecidos são gratuitos e oferecidos à comunidade blumenauense em geral.

A instituição é mantida principalmente com a venda de roupas doadas, donativos e parcerias com empresas e particulares. e de eventos beneficentes. para isto conta com os setores: Brechó. Bazar e Promocional. Todos os nossos eventos e promoções são amplamente divulgados em nossas mídias sociais e site oficial da Rede.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau, com 43 anos de existência, repudia quaisquer ações que venham denegrir sua imagem construída com trabalho sério e dedicado, reconhecido pela comunidade. e reafirma o seu compromisso com a verdade e a transparência de suas ações que são voltadas para a busca incessante pela saúde e valorização da mulher.

Nessa entrevista com Maria Cristina Dorigatti, Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau, você vai entender melhor como funciona e que já teve quem doasse R$ 100 para ajudar.  Compartilhe essa matéria para alertar a população.

 

 

 

 

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS