quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioCinemaGNC Cinemas anuncia estreia de Cinquenta Tons Mais Escuros

GNC Cinemas anuncia estreia de Cinquenta Tons Mais Escuros

Por Cris De Luca

Os fãs de Anastasia Steele e Christian Grey já podem marcar na agenda o próximo encontro. O filme Cinquenta Tons Mais Escuros, adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James, estreia dia 9 de fevereiro no GNC Cinemas.

Com direção de James Foley, a trama anuncia, em um primeiro momento, o rompimento do relacionamento dos jovens Anastasia e Grey, interpretados por Dakota Johnson e Jamie Dornan.

A trama iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015) mostra o descontentamento de Anastasia em sua relação com Grey e os hábitos do rapaz. Inquieta, a jovem decide terminar o relacionamento com o objetivo de focar no desenvolvimento de sua carreira profissional. O desejo e atração entre eles, entretanto, fala mais alto, e ela logo volta aos jogos sexuais do empresário.

A atriz Kim Basinger, ícone de beleza Hollywoodiana da década de 1980, reforça o elenco como Elena Lincoln, a mulher responsável por introduzir o bilionário ao mundo do sadomasoquismo. Com roteiro de Niall Leonard, marido da autora E.L. James, o filme tem uma hora e 55 minutos.

Com pré-venda de ingressos pelo site do GNC Cinemas, o longa terá estreia simultânea nas salas de Balneário Camboriú, Blumenau, Caxias do Sul, Criciúma, Joinville e Porto Alegre. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site.

Confira o trailer:

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS