Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

GMT registra dez acidentes com cinco feridos em Blumenau nesta sexta-feira (19/06)

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de dez acidentes em Blumenau nesta sexta-feira (19/06/20). Seguem as ocorrências com feridos.

O primeiro acidente aconteceu às 10h20 na Rua Alice Ferreira dos Santos, altura do n° 581, no bairro Badenfurt. No local, o motociclista de uma Honda CG 160 com placa da cidade, perdeu o controle do veículo, que colidiu contra um poste e muro. A vítima de 20 anos ficou ferida, foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santa Isabel.

Um pouco depois, às 11h55, uma colisão envolveu três veículos com placas de Blumenau na Rua Amazonas, altura do nº 2.910, no bairro Garcia. Os motoristas do Fiat Toro, de 83 anos, e do VW Voyage, de 69, nada sofreram. Mas o motociclista da Honda CG, de 32 anos, ficou ferido, foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

No final da tarde, às 18h10, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Chevrolet Onix com placas de Belo Horizonte (MG) e uma motocicleta Honda CG 160 de Blumenau. O motorista de 44 anos nada sofreu. A motociclista de 20 anos ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. O acidente aconteceu na Rua São Paulo, altura do nº 2.388, no bairro Itoupava Seca.

O motociclista de uma Honda Titan, com placa de Blumenau, perdeu o controle do veículo na Rua República Argentina, altura do nº 244, no bairro Ponta Aguda. A vítima de 33 anos ficou ferida com a queda, foi socorrida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu por volta das 19h15.

Na Rua Júlio Michel, altura do nº 150, no bairro Fortaleza, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Fiat Palio com placas de Alvorada (RS) e uma motocicleta XTZ de Blumenau. O condutor da moto, de 21 anos, sofreu ferimentos, foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos. O acidente aconteceu por volta das 20h20 e o motorista do carro saiu ileso.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top