quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioAcidenteGMT registra 14 acidentes com vários feridos em Blumenau nesta segunda-feira (16)

GMT registra 14 acidentes com vários feridos em Blumenau nesta segunda-feira (16)

Nesta segunda-feira (16/04/18), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de 14 acidentes em Blumenau. Seguem as ocorrências em que houve feridos.

Durante a madrugada, às 4h50min, ocorreu uma colisão entre um automóvel VW Gol e uma motoneta Honda Biz, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Hermann Huscher, próximo ao nº 1.257, bairro Valparaíso, deixando ferida a condutora da Biz, de 21 anos, que foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Um pouco mais tarde, às 7h25min, outro acidente envolvendo uma motoneta Honda Biz e um automóvel Renault Sandero, ambos com placas de Blumenau. A colisão aconteceu na Rua da Glória, próximo ao nº 606, no bairro Glória. O motociclista e a passageira, ambos com 24 anos, sofreram ferimentos e foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Na Rua Dois de Setembro, próximo ao nº 3.340, bairro Itoupava Norte, um motociclista de 20 anos perdeu o controle da direção de sua Honda NXR 150 Bros ESD com placas de Blumenau, e sofreu queda no solo. Ele e a sua passageira de 19 anos ficaram feridos e foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio.

Às 17h15min, um ciclista de 14 anos chocou-se contra o meio-fio, e sofreu uma queda que o deixou ferido. O acidente aconteceu na Rua Centenário, próximo ao nº 117, bairro Valparaíso. Ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos.

No final da tarde, às 18h10min, ocorreu uma colisão entre um automóvel Ford KA e uma motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Via Expressa (Rod. Paul Fritz Kuehnrich), próximo ao Casep, no bairro Fortaleza. O motorista de 50 anos saiu ileso, mas o motociclista de 35, sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

O último acidente com ferido, ocorreu no final da noite, às 23h20min, na Rua Sete de Setembro, próximo ao nº 708, Centro. No local, um motociclista de 46 anos perdeu o controle de sua Yamaha YBR 125K com placas de Blumenau, e ficou ferido após a queda ao solo. Após ser atendido pelas equipes de socorro, ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Foto de capa: ilustrativa

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS