domingo, 16 janeiro 2022
InícioAcidenteGMT registra 10 acidentes com cinco feridos nas últimas 24h em Blumenau

GMT registra 10 acidentes com cinco feridos nas últimas 24h em Blumenau

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de dez acidentes em Blumenau entre sexta-feira (6/07/18) e madrugada de sábado (7). Seguem as ocorrências que resultaram em cinco feridos.

Na Rua Progresso, altura do nº 2.288, bairro Progresso, aconteceu um acidente às 14h30min desta sexta-feira (6), envolvendo um automóvel Renault Megane e uma motocicleta Honda CG 150, ambos com placas de Blumenau. O condutor da moto, de 42 anos, ficou ferido, foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 29 anos, não sofreu ferimentos.

Um motociclista de 21 anos perdeu o controle da direção de sua Honda Lead 110, com placa de Blumenau, e sofreu queda ao solo. O acidente aconteceu por volta das 14h50min na Rua Sete de Setembro, altura do nº 2.482, Centro. Ele ficou ferido, foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Dez minutos depois, três veículos com placas de Blumenau, se envolveram em um acidente na Rua General Osório, altura do nº 3.108, no bairro Velha. Os motoristas dos automóveis Honda Civic, de 36 anos; e do VW Gol, não se feriram. Mas o motociclista da Honda CG 150, de 18 anos, sofreu ferimentos, recebeu atendimento dos bombeiros e em seguida foi levado ao Hospital Santo Antônio.

No período da noite, às 22h10min, outro motociclista ficou ferido em um acidente na Rua José Reuter, altura do nº 706, também no bairro Velha. O condutor da Honda NX Falcon, de 20 anos, se envolveu em uma colisão contra um automóvel Citroen C3, ambos com placas de Blumenau. Ele foi atendido pela equipe dos bombeiros e depois encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do C3, de 37 anos, nada sofreu.

O motorista de um automóvel Peugeot 206 com placas de Blumenau, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste na Rua Almirante Barroso, altura do nº 319, bairro Vila Nova. O acidente aconteceu às 3h deste sábado (7) e deixou a vítima de 30 anos ferida. Após receber os primeiros socorros, ele foi levado ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS