quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioGeralGMT flagra três motoristas sem CNH e um embriagado em Blumenau

GMT flagra três motoristas sem CNH e um embriagado em Blumenau

 

 

Foto (arquivo): GMT

 

Na noite de quarta e madrugada de quinta-feira (4 e 5/07/19), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) realizou mais uma operação trânsito seguro em Blumenau. Foram fiscalizadas as ruas Hermann Huscher, João Pessoa, XV de Novembro e a Avenida Martin Luther.

 

Moto com o escapamento aberto

 

O resultado foram 6 veículos não licenciados removidos ao pátio do Seterb, três motoristas que não tinham CNH e outro que estava com o documento vencido, além de um que dirigia sob efeito de álcool e acabou na Central da Polícia Civil. Uma moto também foi flagrada e apreendida por estar com a descarga livre, mais conhecido como escapamento aberto.

Motorista embriagado

Durante a fiscalização na Rua João Pessoa, próximo ao supermercado Angeloni, o motorista de um automóvel Land Rover parou na saída da Rua Minas Gerais. Um agente de trânsito que tinha se afastado do grupo percebeu esse comportamento. De repente, o motorista acelerou o veículo bruscamente mas foi abordado logo em frente.

O teste do bafômetro acusou 0,41 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Foi realizada a contra prova e o resultado foi de 0,36 mg/l, o que ficou dentro do índice criminal. O motorista foi encaminhado à Central da Polícia Civil para os procedimentos legais.

 

 

Pneus lisos

Um veículo foi abordado com pneu liso, o que representa grande perigo para o condutor e o trânsito, porque reduz a capacidade de frenagem. O motorista teve que trocar por um pneu em boas condições para seguir viagem.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS