quinta-feira, 21 outubro 2021
InícioGeralGMT flagra seis motoristas embriagados, cinco não habilitados e três com CNHs...

GMT flagra seis motoristas embriagados, cinco não habilitados e três com CNHs vencidas

 

 

 

Nesta noite foi realizada mais uma Operação Trânsito Seguro em Blumenau. A fiscalização iniciou às 20h desta quinta-feira (15/08/19) e encerrou às 5h de sexta (16), nas ruas Amazonas (Garcia) e Engº Paul Werner (Itoupava Seca).

Durante esse período, a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) flagrou seis motoristas embriagados, três dentro do índice criminal (acima de 0,33 mg/l) e três no administrativo. Todos foram autuados pela infração, tiveram a carteira de habilitação (CNH) recolhida, pagarão multa no valor de R$ 2.934,70 e podem ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

 

 

Outros cinco condutores não eram habilitados e três estavam com suas CNHs vencidas. No total, nove veículos foram removidos ao pátio do Seterb, oito por não estarem licenciados e dois por instalação irregular da GNV (Gás Natural Veícular).

 

 

O fato que mais se destacou na fiscalização, foi um motociclista abordado sem o veículo licenciado, com motor adulterado e a numeração raspada. Além disso, estava embriagado e não era habilitado.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS