domingo, 28 novembro 2021
InícioGeralGMT flagra cinco motoristas embriagados e multa motos com escapamento aberto

GMT flagra cinco motoristas embriagados e multa motos com escapamento aberto

 

 

Na última noite aconteceu mais uma Operação Trânsito Seguro em Blumenau, que iniciou às 20h desta quinta-feira (20/06/19) e finalizou às 5h desta sexta (21). A fiscalização envolveu oito agentes e aconteceu nas ruas 7 de Setembro, no Centro, e Engº Udo Deeke, no bairro Salto do Norte.

Nesse período foram registrados cerca de 40 autos de infração, três por motoristas que colocavam suas crianças em risco ao não utilizarem a cadeirinha. Foram flagrados dois condutores não habilitados e cinco embriagados, quatro deles no índice criminal, quando é acima dos 0,3 mg/l.

Embora fosse feriado e a cidade estivesse com número reduzido de veículos circulando, a quantidade de motoristas embriagados surpreendeu os guardas. Por alguma irregularidade, quatro veículos foram levados ao pátio do Seterb.

Outro assunto que os agentes de trânsito irão dar mais atenção é o caso de motos com seus escapamentos abertos, que causam muito barulho na madrugada. Três motociclistas que tinham seus veículos nessa situação foram notificados.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS