Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

GMT, Bombeiros, Polícia e Samu prestam homenagem a Sandro Favero em Blumenau

 

 

 

 

Imagens: Eder Castanha de Melo

A manhã desta quarta-feira (13/05/20) foi de despedida para Sandro Favero, o Guarda Municipal de Trânsito (GMT) que morreu após ser atropelado ontem (12) na Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha. O sepultamento estava agendado para às 11h, no Cemitério São José, no Centro de Blumenau.

Ambulâncias do SAMU, viaturas da GMT e Bombeiros Militares prestaram sua última homenagem, àquele que encontravam durante o atendimento às ocorrências. Favero ingressou na guarda há 11 anos, depois de atuar como Bombeiro Militar.

Aos 53 anos, ele continuava trabalhando na rotina puxada do plantão, atendendo as ocorrências de trânsito da cidade, além de fazer palestras pela Escola Pública de Trânsito (EPT). No dia que perdeu a vida, não estava trabalhando e o acidente aconteceu próximo da sua casa.

Favero também era presidente da Associação da Guarda de Trânsito de Blumenau (ASGUARD), e durante várias oportunidades teve um papel fundamental para que fossem implantadas melhorias em sua classe de trabalhadores.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Top