Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

GMT atende dez acidentes, com cinco feridos, um em estado grave em Blumenau

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de 10 acidentes nesta quinta-feira (28/05/20) em Blumenau. Confira as ocorrências em que houve feridos.

Por volta das 7h45 ocorreu uma colisão entre um automóvel Fiat Palio com placas de Gaspar (SC), e uma motocicleta Yamaha Lander de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua General Osório, altura do n° 4.150, no bairro Velha. O motorista do carro, de 30 anos, e o motociclista, de 22, saíram ilesos. Mas a passageira da moto, de 22, sofreu ferimentos, foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Mais tarde, às 11h50, mais uma colisão na Rua General Osório, desta vez na altura do n° 1283, também no bairro Velha. O acidente envolveu uma motocicleta Honda NXR 160 e um automóvel Chevrolet Onix, ambos com placas em Blumenau.O condutor da moto, de 53 anos, sofreu ferimentos leves e dispensou atendimento médico no local.

No início da tarde, às 13h15, ocorreu um acidente envolvendo três veículos, um deles era a motocicleta Yamaha com placa de Blumenau, que deixou o condutor de 21 anos ferido. Ele foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu na Rua São Paulo, altura do n° 688, no bairro Victor Konder, e os motoristas não se feriram.

Uma colisão frontal envolveu um automóvel Renault Clio com placas de Porto Belo (SC), e uma motocicleta Honda NXR 125 de Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 20h45 na Rua Godofredo Rangel, altura do n° 411, no bairro Fidélis. A motorista do Clio, de 42 anos, nada sofreu; mas o condutor da moto, de 27, ficou ferido, foi atendido pelos socorristas dos bombeiros e liberado para buscar atendimento hospitalar por meios próprios.

Na Rua Hermann Tribess, altura do n° 1877, no bairro Tribess, ocorreu mais um acidente entre moto e automóvel. O motorista do VW Polo com placas de Blumenau, de 22 anos, saiu ileso. Mas o motociclista da Honda CG 150 de Itajaí (SC), de 21 anos ficou gravemente ferido, foi atendido no local pela equipe do SAMU, e conduzido ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu por volta das 19h30, e segundo a SETERB, a motocicleta não estava licenciada e o condutor não era habilitado.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top