quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioAnimaisGatinho fica entalado em máquina de secar roupas no Ambulatório Geral Guilherme...

Gatinho fica entalado em máquina de secar roupas no Ambulatório Geral Guilherme Jensen

https://www.youtube.com/watch?v=95B2bGSvg5s&feature=share

No dia 9 de dezembro, quarta-feira passada, aconteceu uma situação inusitada. Um gato acabou preso na tubulação de uma máquina de secar, na lavação no Ambulatório Geral Guilherme Jensen, bairro Itoupava Central. A suspeita é que tenha sido abandonado em um terreno baldio próximo, acabou entrando no local e tentou se esconder na máquina. Por sorte, nosso colaborador Jovaldo Pereira estava lá e ajudou a resgatá-lo.

 

Passaram alguns dias e no último domingo (13), Jovaldo foi novamente acionado para retirar um animal entalado em tubulação. Desta vez foi na Rua José Bonifácio, no mesmo bairro, onde um lagarto Teiú acabou preso na saída da canalização da chuva.  No verão é muito comum ver esse tipo de animal  na região, principalmente onde ainda há mata. Veja o vídeo de mais um resgate bem sucedido.

https://www.youtube.com/watch?v=xcuGIUTbZcY&feature=share

Jovaldo já trabalhou no CEPREAD (Centro de Prevenção e Recuperação de Animais Domésticos), é apaixonado por animais, mas socorrista por profissão. Ele atua como enfermeiro e tem especialização em Assistência Pré e Intra Hospitalar;  Pós-Graduação em Urgência e Emergência,  além de outras formações. Algumas pessoas o contatam para esse tipo de serviço pelo seu perfil no Facebook ou pelo telefone (47) 9929-0900.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS