terça-feira, 27 julho 2021
InícioSegurançaArrombamentoGalpão de empresa em Indaial é arrombado pela segunda vez em duas...

Galpão de empresa em Indaial é arrombado pela segunda vez em duas semanas

A Polícia Militar foi acionada no final da noite desta quinta-feira (17/06). Câmeras de monitoramento registraram a ação de três criminosos.

O galpão de uma empresa localizada às margens da BR-470, foi arrombado e furtado na noite desta quinta-feira (17/06/21) no bairro Benedito, em Indaial (SC). A Polícia Militar havia sido informada às 23h50 e logo fez buscas, mas nenhum suspeito chegou a ser localizado.

A guarnição voltou ao galpão, onde conversou com o proprietário. Ele disse que a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de monitoramento, onde foi possível identificar a participação de três homens.

Os criminosos acessaram o local arrombando a grade de uma janela, onde havia sinais de arrombamento. O mesmo também foi constatado nas portas de um dos escritórios e do almoxarifado.

Eles só tiveram tempo de furtar três celulares, porque assim que o alarme tocou, o trio logo fugiu. A guarnição registrou um boletim de ocorrência e orientou a vítima de 32 anos quanto aos procedimentos legais.

Segundo a Polícia Militar, o estabelecimento já tinha sido arrombado há duas semanas, quando foi furtada uma certa quantia em dinheiro.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS