quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioEventosGabriel Farias lança música "Pais" em evento especial no Shopping Park Europeu,...

Gabriel Farias lança música “Pais” em evento especial no Shopping Park Europeu, em Blumenau

 

Na terça-feira (7/08/18), Gabriel Farias fará o lançamento especial da música “Pais”. O evento terá um pocket show exclusivo para veículos da imprensa com exibição do clipe que será lançado simultaneamente no canal oficial do artista.

A canção “Pais” surgiu como uma homenagem que os colegas de turma de Gabriel, formado em Direito pela PUC-RS, pediram para apresentar no dia da formatura. Um público de 3 mil pessoas se emocionou e depois ele recebeu centenas de mensagens pedindo que gravasse a composição de forma profissional.

“Quando a compus, quis retratar na letra o que os nossos pais nos falam diariamente. Muito mais que uma homenagem, eu falo sobre o amor do filho pelos pais e o reconhecimento por tudo que eles investem em nossas vidas”, comenta o artista que deu um toque leve de piano na canção. Nas estrofes, coisas simples como “leva um casaco que vai esfriar” até aquele momento em que filho precisa apenas do ombro do pai ou da mãe para chorar e desabafar.

O Arcoplex do Shopping Park Europeu foi escolhido para o lançamento, uma das maiores redes de cinema do país. A sessão vip terá coquetel para os convidados .

 

 

 

Gabriel Farias

O cantor gaúcho começou sua carreira aos 16, mas dois anos antes já arriscava acordes e escrevia suas primeiras composições, sempre inspirado em situações que havia vivenciado. Sua influência musical são desde sertanejos como Renato Teixeira, Sérgio Reis, Zezé Di Camargo & Luciano, as duplas Victor & Léo e César Menotti & Fabiano; até o rock, pop, reggae, tanto nacional quanto internacional, como as bandas Skank, Jota Quest, Dire Straits, Santana e U2.

Entre o final de 2011 e início de 2012, Gabriel lançou o primeiro álbum de sua carreira. ‘Mais Um Ano Sem Você’ abordava a superação de amores do passado e a conquista de novas paixões. Em 2015, o cantor mostrou amadurecimento e lançou o CD ‘Sintonia’, com 14 faixas inéditas, todas autorais.

Também foi em 2015 que Gabriel expandiu os trabalhos e levou seu sucesso para toda a região onde vive e o país. Com o lançamento da música ‘Dói Né’ o músico cresceu no gênero e atraiu olhares de produtores e da mídia.

O hit divisor de águas na carreira do cantor caiu nas graças da internet e já conta com mais de um milhão de visualizações no youtube com direito a exibição no programa TVZ Experimente, do canal Multishow, o que comprova a aposta da imprensa no jovem músico. Gabriel também concorreu à primeira fase do Prêmio Multishow 2016 nas categorias ‘Experimente’, ‘Melhor Música’ e ‘Música Chiclete’.

Em 2016 fez sucesso com a canção ‘Camarote Safadão’, que tem uma batida mais animada e a letra retrata o fim de um relacionamento com pitadas de humor. Em maio do mesmo ano, lançou a música, EP e clipe da balada ‘Que Sofrência’, que lida com os sentimentos de saudade e amor perdido. Quatro meses depois, veio a faixa ‘Vamos Ficar de Boa’, em o vídeo foi produzido em uma sala de cinema, em pouco tempo alcançou o status de hit e atingiu a marca de mais de 1 milhão de visualizações.

O disco ainda contou com a presença de três faixas inéditas que logo começaram a ser trabalhadas e conquistaram o público. Entre elas destacam-se as canções Quem Mudou Fui Eu e Nas Quatro Estações.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS