quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioEventosJASCFutsal masculino conquista o bicampeonato do JASC

Futsal masculino conquista o bicampeonato do JASC

Cidade segue na primeira colocação geral, com 176 pontos.

Os atletas da Secretaria Municipal do Esporte (SME) de Blumenau entram no último fim de semana de disputa da 60ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em São José. Blumenau levantou até este sábado (27/11/21), 18 troféus e segue em primeiro na classificação geral. Destaque para a modalidade de Futsal masculino, que conquistou  o bicampeonato da competição.

O título do Futsal masculino se soma aos seis troféus de segundo lugar geral, cinco de terceiro, e seis de primeiro, além de 114 medalhas no total. No quadro geral parcial, Blumenau mantém a primeira colocação com 176 pontos, São José segue em segundo com 140 e Florianópolis, com 102 pontos em terceiro.

Neste domingo, dia 28, acontece a cerimônia de encerramento da 60ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, às 20h, no Centro Multiuso de São José.

Confira abaixo os resultados das modalidades nesta sexta-feira

Futsal masculino

Pelo JASC, o futsal masculino de Blumenau venceu na final e chegou ao bicampeonato do Futsal na competição. Com gols de Ceccatto e Yuri, Blumenau venceu a cidade de Saudade e levantou a taça de 2021 da modalidade.

Karatê

Os karatecas de Blumenau iniciaram neste sábado as disputas nos Jogos Abertos de Santa Catarina e garantiram medalhas para a cidade. Neste domingo, a modalidade tem a definição de campeão geral no masculino e feminino.

Basquete masculino

O Basquete masculino de Blumenau enfrentou a equipe de Videira na tarde deste sábado e garantiu vaga à final dos JASC. O primeiro quarto foi atípico para os blumenauenses, que ficaram atrás do placar pela primeira vez na competição. Mas ao longo da partida, o atual campeão estadual confirmou a boa fase e chegou aos três dígitos no jogo, vencendo o confronto por 124 a 58.

Bolão 16

Na estreia do Bolão 16 feminino, Blumenau venceu a cidade de Timbó por mais de 250 pinos de diferença. As atletas voltaram a jogar de tarde, contra a equipe de Rio do Sul e perderam por 1.389 a 1.363, mas garantiu presença na semifinal deste domingo como segundo melhor colocado. A equipe vai enfrentar novamente Rio do Sul ou Itajaí, às 9h50 no Guairacas, em Timbó.

Punhobol

A equipe de Punhobol de Blumenau estreou neste sábado, dia 27, nos Jogos Abertos de Santa Catarina. No primeiro confronto, vitória por 2 sets a 0, contra Balneário Piçarras. No segundo jogo do dia mais um resultado positivo, 2 a 0 sobre Concórdia. A equipe de Punhobol volta ao gramado neste domingo, para disputar a semifinal e, se vencer, a final dos JASC.

Handebol feminino

O handebol feminino de Blumenau venceu na semifinal a equipe de Piritiba e está na final do JASC 2021. Blumenau agora vai enfrentar na final a cidade de Concórdia. A partida será neste domingo, dia 28, às 11h, com transmissão das redes sociais da SME Blumenau.

Vôlei de praia

O vôlei de praia feminino de Blumenau chegou na decisão com as atletas Aline Lebioda e Luisa Kuhnen. Elas venceram a dupla de Jaraguá do Sul e avançou à final dos JASC.
Blumenau conquistou a vitória por 2 sets a 0. A grande final será neste domingo, dia 28, último dia dos Jogos Abertos de Santa Catarina.

Veja a programação para este domingo, dia 28

Karatê/Masculino e Feminino
8h – Kumite Equipes
Local: Ginásio de Picadas

Ciclismo
8h – Feminino
11h – Masculino
Estrada (EST)
Local: Anel Viário – BR 101

Punhobol
9h – Semifinal – Blumenau x São José
Local: Estádio Municipal Santa Cruz da Figueira – Águas Mornas

Vôlei de Praia feminino
9h30 – Final -Blumenau x Itapema
Local: Beiramar São José

Bolão 16 Feminino
9h50 –  Semifinal – Blumenau x Rio do Sul
Local: Pistas do Clube Ginástico Guairacás, em Timbó.

Basquete masculino
10h30 – Final – Blumenau x Joinville
Local: Ginásio Nedir Macedo

Handebol feminino – NDTV
11h – Final – Blumenau x Concórdia
Local: Arena Multiuso

Por Adriano Lins, da SECOM/BNU

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS