quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioEsporteFutsal de Blumenau vence time de Tubarão e se prepara para Liga...

Futsal de Blumenau vence time de Tubarão e se prepara para Liga Nacional

Futsal-ABAN_9-4-15
A partida aconteceu nesta quinta-feira, dia 9 de abril. A estreia do time na Liga será na segunda-feira, dia 13.

Texto: Mariana Campos Silva

A equipe de futsal adulto de Blumenau (Blumenau/SCF) venceu a partida amistosa contra o time Orleplast/Unisul/Tubarão/SC. O jogo aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 9 de abril, no ginásio da ADHering. O placar foi de 3 a 0, com dois gols de Duda e um de Rudi. A partida serviu de preparação da equipe blumenauense para a Liga Nacional de Futsal.

O primeiro adversário do time de Blumenau será o Floripa Futsal. A partida acontece na próxima segunda-feira, dia 13 de abril, às 20h15, também no ginásio da ADHering. O jogo amistoso contra a equipe da cidade de Tubarão também marcou a estreia dos atletas Gui e Andi, contratados recentemente.

Saiba como adquirir ingressos para a Liga Futsal:

Os ingressos para os jogos da Liga custam R$ 20,00 e já estão sendo vendidos em três locais da cidade: Blubel Esportes, na rua XV de Novembro, 1042, no Centro; Skina Esportiva, situada na rua General Osório, 1.820, no bairro Velha; e na secretaria da ADHering, também na rua General Osório, 2.170.

As pessoas que não são sócias e que desejarem estacionar o carro dentro do clube precisam comprar antecipadamente um vale-estacionamento, que também está à venda juntamente com os ingressos. As vagas custam R$ 10,00 e são limitadas.

Menores de 12 anos de idade, pessoas com deficiência e idosos acima de 65 anos não pagam a entrada e devem retirar antecipadamente dos ingressos na secretaria do clube. Estudantes têm direito a meia-entrada ao apresentarem documento de identificação com foto. Sócios, por sua vez, não necessitam de ingresso para prestigiar a equipe, mas é solicitada a apresentação da carteirinha para a entrada no cube. Não haverá comercialização de ingressos na hora do jogo.

via PMB

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS