quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioEsporteFutebol: com blumenauenses, primeira rodada da Série B do estadual é adiada

Futebol: com blumenauenses, primeira rodada da Série B do estadual é adiada

 

Por Thiago Gomes

Na tarde dessa quarta-feira (30/05/18), a Federação Catarinense de Futebol publicou uma nota em seu site oficial comunicando o adiamento da primeira rodada da Série B do Campeonato Catarinense de Futebol.

Inicialmente, a ideia da FCF era manter as datas da primeira rodada da competição, tendo em vista cumprir o calendário. Alguns times da competição inclusive anunciaram em suas redes sociais a confirmação das datas originais, algo que teve de ser mudado posteriormente.

O motivo do adiamento, foi um pedido da Polícia Militar, que informou não poder garantir a segurança nos jogos do campeonato, por estar atuando na paralisação dos caminhoneiros. Sendo assim, a federação não teve como ir contra o pedido da PMSC, adiando a primeira rodada.

O Clube Atlético Metropolitano, que iria até Itaiópolis enfrentar o Operário no domingo (3/06), terá de visitar o adversário apenas no dia 10 de junho, às 15h. Já o Blumenau Esporte Clube, que receberia o Camboriú no sábado (2/06), só jogará contra os camboriuenses também no dia 10, às 15h30min, em Blumenau. O tricolor pretende antecipar a partida para sábado (9), no mesmo horário.

Confira os outros jogos da primeira rodada:

DOMINGO (10/06)

  • Barra X Almirante Barroso – 10h, no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí
  • Juventus X Guarani de Palhoça- 15h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul
  • Marcílio Dias X Fluminense de Joinville – 15h no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí
Thiago Gomes
Trabalho com webradio, onde transmiti várias partidas. Meus textos focam principalmente o basquete, futsal e o futebol, em especial os times de Blumenau. Já fui assessor de imprensa do Blumenau Esporte Clube.

MAIS LIDAS