sábado, 22 janeiro 2022
InícioBairrosFidélisFurtadas armas e munições de residência no bairro Ponta Aguda

Furtadas armas e munições de residência no bairro Ponta Aguda

Foram registrados três furtos em residências nesta segunda-feira (22/01/18) em Blumenau. A primeira ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 16h16min, na Rua Silvano Cândido da Silva Sênior, bairro Ponta Aguda, onde a janela da frente de uma casa foi arrombada. Do imóvel foram furtados um revólver calibre 38 modelo 851 inox, uma espingarda de pressão 5.5 Montenegro com luneta, uma máquina fotográfica Nikon D5100 16.2MB com kit de lentes 18-55mm e 18 munições calibre 38.

O segundo arrombamento de residência foi atendido pela PM às 17h24min na Rua Rudi Jenrich, bairro Fortaleza. Ao chegar no imóvel, o proprietário percebeu que a janela do banheiro estava arrombada e foi furtada uma TV de 23” da Panasonic.

Na Rua Prof. Hermann Lange, bairro Fidélis, uma residência teve a porta dos fundos arrombada. Do imóvel também foi furtada uma TV, esta da marca LG e de 42”. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 22h.

Em todas os casos, foi confeccionado um boletim de ocorrência e os policiais orientaram as vítimas quanto aos procedimentos legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS