domingo, 28 novembro 2021
InícioGeralFURB oferece intercâmbio acadêmico para a Suécia

FURB oferece intercâmbio acadêmico para a Suécia

Suecia-Estocolmo

A partir de agora, alunos da FURB podem se candidatar para fazer intercâmbio acadêmico na Suécia. A confirmação da parceria entre a Universidade Regional de Blumenau (FURB) e o governo da Suécia foi dada neste mês. O governo da Suécia aprovou bolsas de estudo do Programa Linnaeus-Palme, para um ou dois semestres nas universidades de Halmstad e de Boras.

Para a Universidade de Halmstad as bolsas são voltadas para alunos do Curso Superior de Tecnologia em Marketing do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e preveem o intercâmbio no prazo de dois semestres.

E, para a Universidade de Boras, as bolsas são direcionadas para alunos do curso de Administração do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), e dos cursos de Ciências da Computação e Sistemas de Informação, do Centro de Exatas e Naturais (CCEN) e preveem o intercâmbio de um semestre.

Os acadêmicos interessados passarão por um processo de seleção a ser feito pela Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI) da FURB. Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março. Informações na Coordenadoria de Relações Internacionaos (CRI) ou pelo telefone: (47) 3321-0214.

Todas as informações e orientações estão no Edital e nos Aditamentos, que podem ser acessados pelo site: www.furb.br/intercambio

via FURB

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS