sexta-feira, 22 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Fundação Fritz Müller realiza Workshop: Trabalhando com feedback
- Propaganda -

Fundação Fritz Müller realiza Workshop: Trabalhando com feedback

10:33

feedback-retorno

Texto: Rafaela Fernandes Silveira

Dar ou receber uma crítica, mesmo que de forma construtiva, pode não ser das tarefas mais simples. Fazer com que seu liderado ou par profissional entenda o conteúdo e o motivo do seu feedback pode ser um verdadeiro desafio. Porém, muitos problemas e desentendimentos podem ser resolvidos com uma simples conversa. O feedback, se feito da maneira correta, pode evitar até mesmo o maior dos transtornos.

Buscando proporcionar um espaço reflexivo, de escuta e troca de experiências, a Fundação Fritz Müller (FFM) realizará no dia 05 de março (quinta-feira) o Workshop: Trabalhando com feedback. Com a finalidade de desenvolver as competências necessárias para a prática do feedback assertivo, criando um sistema eficaz de técnicas e comportamentos, o evento visa ainda revisar paradigmas sobre essa importante ferramenta de gestão e desenvolvimento humano.

De acordo com o psicólogo e especialista em Recursos Humanos, Moacir César de Borba Júnior, o Workshop, que terá duração de três horas, tem como objetivo conscientizar os participantes sobre a importância do feedback para o desenvolvimento de equipes e gestão de pessoas, entender a importância da ferramenta para o desenvolvimento da maturidade profissional e desenvolver habilidades emocionais e atitudes necessárias que visam melhorar a qualidade emocional e a objetividade na comunicação. Para maiores informações, você pode ligar no telefone (47) 3057-8001.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.