quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioIncêndioFritadeira elétrica causa princípio de incêndio em pizzaria de Blumenau

Fritadeira elétrica causa princípio de incêndio em pizzaria de Blumenau

Os Bombeiros Militares foram acionados no início da madrugada deste domingo (29/08).

Os Bombeiros Militares foram acionados à 00h23 deste domingo (29/08/21) para combater as chamas numa fritadeira elétrica industrial em uma pizzaria localizada na Rua Bahia, no bairro Salto Weissbach, em Blumenau.

Quatro viaturas foram deslocadas ao local onde constataram que se tratava de um construção mista. No andar térreo funcionava a Pizzaria Due Fratelli e no superior há uma residência. O estabelecimento estava fechado, no entanto era possível ver muita fumaça saindo de dentro do imóvel.

Pela janela da cozinha dava para ver as chamas concentradas em uma fritadeira industrial. Os bombeiros quebraram a janela e extinguiram o fogo rapidamente com 10 litros de água. A energia elétrica já estava desligada e o proprietário chegou logo em seguida, abrindo as portas da pizzaria.

Ele disse que havia fechado o local e desligado a fritadeira que estava com seis litros de azeite. Os bombeiros observaram que os disjuntores, que ficam na cozinha, estavam todos ligados e havia uma central de gás no imóvel, no entanto tinha sido fechada. O local foi ventilado para retirar a fumaça e depois deixado aos cuidados do proprietário.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS