terça-feira, 25 janeiro 2022
InícioEconomiaFranquia gaúcha de trudel, um doce romeno, abre loja em Blumenau

Franquia gaúcha de trudel, um doce romeno, abre loja em Blumenau

Depois de Balneário Camboriú (SC), a rede gaúcha Royal Trudel inaugura a sua segunda unidade em Santa Catarina, a terceira pelo sistema de franquias. No dia 22 de setembro, os blumenauenses poderão conhecer as mais de 30 variações de Trudel na loja do Norte Shopping.

 

 

O doce de origem romena é uma massa de pão doce especial assada no espeto com açúcar e canela, que possui diversas opções de recheio e adicionais variados. A iguaria é  popular em cidades do leste europeu como Praga e Budapeste. Lá elas são vendidas em barraquinhas, tradicionalmente assados em espetos de madeira e forno a carvão.

 

 

Com essa nova operação, a Royal Trudel chega a nove pontos de vendas dos produtos da empresa, que projeta um faturamento anual de R$ 6 milhões para 2018. Fundada há dois anos em Gramado (RS), ela possui unidades no Rio Grande do Sul em Porto Alegre (shoppings Praia de Belas e Bourbon Country), Canoas (Park Shopping e Iguatemi), Caxias do Sul (Shopping São Pelegrino). No Paraná, tem uma operação no Shopping Estação, em Curitiba.

“As expectativas são enormes. Estamos acompanhando o crescimento da marca no Rio Grande do Sul e em Balneário Camboriú. O pessoal vem se interessando cada vez mais pelo doce. Será um sucesso!”, comenta o sócio operador da nova unidade, Jaison Klann.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS