terça-feira, 28 setembro 2021
InícioDenúnciasFoz do Brasil deixa obra pela metade há quase um mês no...

Foz do Brasil deixa obra pela metade há quase um mês no bairro da Velha

Obras-Foz-R-Johana-Hering_04

A moradora Sônia Regina Salgado da Rua Johana Hering (Velha), entrou em contato com nossa equipe para denunciar o abandono de uma obra da empresa Foz do Brasil. No local foi aberto um buraco com 2,70m de profundidade para ligação do esgoto. Só que não terminaram.

Ao questionar os funcionários sobre o fechamento do buraco e arrumar o calçamento, eles disseram que o o trabalho final seria feito por outra equipe. Mas, passado quase um mês, a obra está assim, parada, com as pedras todas em cima calçada, que dificultam a entrada e saída de uma senhora idosa.

 

Obras-Foz-R-Johana-Hering_03

Obras-Foz-R-Johana-Hering_01

O filho de Sônia tem dificuldade para sair de casa com sua moto, pois quando chove, a área onde está o buraco enche de lama, bem frente ao seu portão.

Eu gostaria de saber porque começam uma obra e não terminam. Olha o transtorno que essa empresa nos causa. – desabafa Sônia Regina.

Obras-Foz-R-Johana-Hering_02

Fotos: Luciano Bernz

Luciano Bernz
Responsável por toda a cobertura externa de OBlumenauense, sou nascido e criado em Blumenau. Trabalho há 25 anos com vendas, tendo passagem pela Rádio Blumenau e Rádio Clube de Itajaí, onde além de contato comercial, também fiz cobertura de festas e eventos.

MAIS LIDAS