domingo, 28 novembro 2021
InícioGeralFotos da posse do Senador Dalirio José Beber em Brasília

Fotos da posse do Senador Dalirio José Beber em Brasília

Posse-Sen_Dalirio-Beber_19-5-15_04

Fotos: João Paulo Taumaturgo

Nesta terça-feira (19), por volta das 17h50min, tomou posse como senador, o empresário Darílio José Beber (PSDB-SC), suplente de Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC), morto no dia 10 de maio. Ele cumprirá o mandato até 2018. Natural de Massaranduba, aos 66 anos, ele é presidente de honra do PSDB em Santa Catarina e presidiu a Companhia Catarinense de Água e Saneamento (Casan) durante o primeiro mandato de Raimundo Colombo (2011 – 2014).

Posse-Sen_Dalirio-Beber_19-5-15_02

A cerimônia estava programada para às 16h, mas só aconteceu quase duas horas depois. Dalírio recebeu cumprimentos do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), logo após prestar o juramento. Em seguida, foi cumprimentado pelo presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves (MG).

O novo senador, que tem sua história de vida muito ligada com Blumenau, onde mora com sua família. Formado em Direito, ele é empresário no ramo imobiliário e nunca assumiu um cargo eletivo.  Em 1996, concorreu à prefeitura de nossa cidade, mas terminou em terceiro lugar. Na época, o candidato Décio Neri de Lima assumiu seu primeiro mandato como prefeito.

As imagens são do Assessor de Assuntos para Juventude de Blumenau, João Paulo Taumaturgo, que acompanhou a posse no Senado Federal. É um momento especial para nosso município, e desejamos sucesso, com boas novidades para Santa Catarina.

Posse-Sen_Dalirio-Beber_19-5-15_03

Posse-Sen_Dalirio-Beber_19-5-15_01

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS