segunda-feira, 18 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Economia Fort Atacadista abre na sexta-feira (4/12), ao lado do trevo da Mafisa,...

Fort Atacadista abre na sexta-feira (4/12), ao lado do trevo da Mafisa, em Blumenau

10:16

 

 

 

 

Fotos: Marcelo Pertile

Às 7h desta sexta-feira (4/12/20), o Grupo Pereira inaugura a 30º loja do Fort Atacadista em Santa Catarina e a segunda unidade em Blumenau. O empreendimento recebeu um investimento de R$ 50 milhões e terá uma área de vendas de 6 mil m², onde o cliente encontrará uma variedade de 12 mil itens.

Um dos destaques da loja é o amplo espaço de perecíveis e do Açougue Carne Fresca. A unidade também conta com seções de bebidas, bazar, mercearia e limpeza. Localizada às margens no Km 51 da BR-470, no terreno da antiga empresa Mafisa, a expectativa é que 4 a 5 mil clientes circulem por dia na unidade. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 7h às 23h, e no Domingo, das 8h às 21h.

 

 

A estrutura oferecerá 29 checkouts, sendo cinco deles de autoatendimento, 520 vagas estacionamento de carros e outras 47 para motos, além de proporcionar comodidade com um espaço de 180 m², reservado à rede própria de farmácias, a SempreFort, que vem com um grande sortimento de medicamentos, perfumaria e dermocosméticos.

De acordo com o Ranking da Associação Brasileira de Supermercados, o Grupo Pereira é o quinto maior varejista supermercadista do Brasil. O Fort Atacadista já tem 43 unidades em todo Brasil.

 

 

“Com mais uma loja em Blumenau, reforçamos o nosso compromisso com o mercado catarinense, mantendo a tradição de beneficiar fornecedores locais, com programas de parcerias. Estamos impulsionando a economia local, com a geração de 400 empregos diretos e indiretos”, diz João Pereira, vice-presidente Comercial do Grupo Pereira. “Essas contratações de pessoal têm o diferencial de empregar 99% moradores do município, sendo 20% deles a primeira oportunidade”, ressalta Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações do Fort Atacadista.

VuonCard e ações de sustentabilidade

Assim como em outras unidades da marca, haverá a facilidade de obter o cartão exclusivo Vuon Card, que é uma das formas de pagamento aceitas e que gera descontos entre 10% a 20% em várias categorias.

A loja também integra a ação social do Troco Solidário, que encaminha doações espontâneas dos clientes para viabilizar a manutenção e melhorias de instituições filantrópicas.

Além disso, a unidade faz parte do patrocínio do projeto Limpeza dos Mares e da adoção da Praça do Relógio do Sol (ao lado da outra filial na cidade).

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.