segunda-feira, 6 dezembro 2021
InícioGeralForagido tenta fugir da polícia invadindo imóveis, e ao ser capturado, quebra...

Foragido tenta fugir da polícia invadindo imóveis, e ao ser capturado, quebra o próprio celular

 

 

 

Foto: PM de Blumenau

 

Uma guarnição da Polícia Militar estava na Rua Humberto de Campos, bairro Velha, por volta das 15h deste domingo (1/03/20), quando uma motocicleta chamou a atenção. A Honda CG 125 apresentava vários danos, e pela placa, foi possível constatar que tinha o licenciamento vencido.

Quando o motociclista recebeu ordem de parada, acabou fugindo a pé, invadiu algumas residências, mas com o apoio de várias viaturas, foi finalmente preso. Durante a fuga ele quebrou o celular, mas o chip e o cartão de memória foram recuperados.

Ao consultar o sistema, os policiais descobriram que o homem era foragido do Presídio de São Pedro de Alcântara, na grande Florianópolis. Ele tinha recebido o benefício da saída temporária, mas não voltou à unidade prisional.

O detendo foi conduzido à Central da Polícia Civil para serem tomadas as providências legais. Lembrando que o Presídio Regional de Blumenau não tem vagas em aberto, depois do local ser interditado por superlotação, e os presos que eram para ser transferidos, não foram.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS