Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Foragido do Rio Grande do Sul é preso em Blumenau dirigindo automóvel furtado

 

 

Foto: PRF de Blumenau

 

Na madrugada desta sexta-feira (11/10/19), a Polícia Rodoviária Federal fazia uma fiscalização de rotina na unidade localizada no Km 51 da BR-470, em Blumenau. O motorista de um Fiat Uno com placas de Palhoça (SC) que passava recebeu ordem de parada.

Mas quando os agentes verificaram os documentos, descobriram que o condutor está sendo procurado pela justiça do Rio Grande do Sul. Não só isso, mas ele conduzia um automóvel furtado no dia 30 de setembro em Palhoça (SC).

Primeiro o o motorista tentou enganar os policiais apresentando a identidade do irmão, mas logo em seguida foi desmascarado. O homem de 30 anos foi condenado a mais de 40 anos de prisão na comarca de Porto Alegre (RS) e cumpria a pena no presídio de Erechim (RS) de onde fugiu no ano passado.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Blumenau onde vai responder pelos crimes de receptação, falsidade ideológica. Posteriormente, será devolvido ao sistema carcerário do Rio Grande do Sul.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top