quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioBairrosBadenfurtForagido de penitenciária gaúcha sofre tentativa de homicídio em Blumenau

Foragido de penitenciária gaúcha sofre tentativa de homicídio em Blumenau

No final da noite desta quarta-feira (26/10/16), a Polícia Militar recebeu denúncias de que o ocupante de um veículo VW Voyage prata, estaria efetuando disparos de arma de fogo na Rua Johann Sachse, bairro Badenfurt. Uma guarnição foi deslocada ao local e encontraram o veículo na via, aberto, com as luzes ainda ligadas.

Nas imediações de uma residência havia vestígios de sangue e barulho. Com a chegada de reforços, as guarnições entraram no imóvel e depararam-se com um homem caído na cama do quarto, ferido em diversas áreas do corpo por golpes que pareciam ser de faca. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou atendimento à vítima que em seguida foi conduzida ao Hospital Santa Isabel.

O VW Voyage (2009) prata com de placas (MFQ-1743) de Itajaí, possuía registro de furto no município de Itajaí desde 2015. As guarnições da Polícia Civil e do IGP compareceram no local da ocorrência e constataram que o homem ferido é R. F. P. S. de 32 anos, foragido de um presídio do Rio Grande do Sul e de nossa região.

A vítima era procurada pela prática de vários crimes. A ocorrência foi pela Polícia Militar atendida à 0h07min desta quinta-feira (27).

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS