Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Fogo em vegetação chamou a atenção no bairro Água Verde, em Blumenau

 

 

 

 

Os pedestres que passaram sobre a ponte do ribeirão Jararaca, que liga as ruas Frei Estanislau Schaette com a Benjamin Constant, no bairro Água Verde, foram supreendidos pelas chamas na vegetação atrás de um prédio naquela localidade. As imagens foram registradas na manhã desta quinta-feira (15/10/20) por um colaboradore nosso. A primeira impressão é que poderia ser lixo sendo queimado, mas depois uma pessoa que se identificou como morador do prédio, disse que teria sido um homem em situação de rua que ateou fogo num colchão.

As chamas foram logo controladas e não ofereceram risco de se espalhar. Em períodos de vegetação seca e baixa umidade, a situação poderia colocar em risco quem mora na região, ainda mais se o vento espalhasse as chamas. Muitas pessoas ainda tem o hábito de queimar o lixo, o que já causou vários incêndios florestais no Vale do Itajaí.

 

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top