terça-feira, 27 julho 2021
InícioPraiasBarra VelhaFogo em agência do Banco do Brasil em Barra Velha (SC) atinge...

Fogo em agência do Banco do Brasil em Barra Velha (SC) atinge caixas eletrônicos

O gerente da agência estava no local e acompanhou as equipes na noite deste domingo (11/07).

Os Bombeiros Militares foram acionados por volta das 21h15 deste domingo (11/07/21), para atender um princípio de incêndio dentro da agência do Banco do Brasil, localizada no centro de Barra Velha, no litoral norte de Santa Catarina.

Quando as guarnições chegaram ao local, encontraram a unidade fechada, com fumaça densa que impedia a visualização das chamas. Foram realizados os procedimentos de ventilação e resfriamento do ambiente, com a abertura de portas e janelas e a aplicação de jatos intermitentes de água, com o objetivo de extrair o excesso de fumaça e calor.

O sucesso dessas manobras possibilitou o acesso ao interior da agência. As chamas, restritas a três caixas eletrônicos, foram controladas pelos bombeiros. O gerente da unidade também esteve no local acompanhando o trabalho dos bombeiros.

A Polícia Militar e os Bombeiros Militares de Balneário Piçarras prestaram apoio à ocorrência. O imóvel ficou aos cuidados da segurança da agência bancária. As causas do incêndio devem ser levantadas por uma perícia.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS