domingo, 17 outubro 2021
InícioBairrosFortalezaFloricultura, escola e residências são furtadas nesta segunda-feira (21)

Floricultura, escola e residências são furtadas nesta segunda-feira (21)

Uma floricultura localizada na Rua Amazonas, bairro Garcia, teve a porta da frente arrombada. Foram furtados diversos perfumes, um aparelho celular e R$ 150 em dinheiro. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 9h desta segunda-feira (21/12).

O morador de uma residência localizada na Rua Primeiro de Maio, bairro Itoupava Norte, foi surpreendido por um homem no interior do imóvel. Após furtar o aparelho celular da vítima, o ladrão fugiu pulando os muros das casas próximas. A Polícia Militar foi acionada às 14h24min e segundo relatório enviado à imprensa, foram realizadas buscas na região, mas ninguém foi encontrado.

A sala da secretaria da E.E.B. Prof Heriberto Joseph Müller foi arrombada, sendo furtados um monitor de 14″ e uma CPU. A diretora da escola estadual acionou a Polícia Militar, que esteve às 15h na Rua Gutemberg, bairro Fortaleza.

O morador de 60 anos da Rua Franz Volles, bairro Itoupava Central, encontrou a porta dos fundos de sua residência arrombada por volta das 18h. Todos os cômodos do imóvel estavam revirados. Foram furtadas uma serra circular e deck manual, esmeril novo, mochila verde com vários artigos de pesca, uma extensão de 40 m, facão com 40 cm de lâmina, relógio, espingarda de ar comprimido e várias carnes congeladas que estavam no freezer. A ocorrência foi atendida pela PM às 19h11min.

No bairro Fortaleza, o morador de 61 anos chegava em sua residência localizada na Rua Soldado Mario Luís Bertoline, quando percebeu um homem fugindo do local. A porta da garagem estava arrombada e foi constatado o furto de um notebook. A PM atendeu a ocorrência às 22h16min, foram realizadas rondas, mas o suspeito não foi localizado.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS