sexta-feira, 30 julho 2021
InícioEsporteBasqueteFlamengo Blumenau conquista classificação às quartas de final do Campeonato Brasileiro de...

Flamengo Blumenau conquista classificação às quartas de final do Campeonato Brasileiro de Basquete

Equipe blumenauense terminou a primeira fase na segunda posição, com 18 pontos, o mesmo que o líder Basket Osasco.

Após a vitória no sábado (13/03/21), contra o Blackstar/Unisociesc por 75 a 61, o Flamengo Blumenau terminou o returno da Conferência Gerson Victalino invicto. O resultado ratificou a grande campanha dos blumenauenses no Campeonato Brasileiro de Basquete, que culminou com a vaga direta nas quartas de final.

A trajetória do time de Blumenau na competição foi de recuperação. Após perder as duas partidas iniciais, contra o Basket Osasco e o Botafogo, os blumenauenses venceram todas as partidas seguintes, somando 18 pontos na competição.

Com oito vitórias e duas derrotas, o Flamengo Blumenau ficou empatado na pontuação com o Basket Osasco, conquistando a segunda posição na classificação geral. O time paulista ficou em primeiro na tabela, pois fez mais cestas no confronto direto.

O Flamengo Blumenau agora inicia a preparação para as quartas de final do campeonato. As equipes da Conferência Gerson Victalino aguardam a definição dos jogos da chave Hélio Rubens Garcia, que serão disputados em abril, para conhecerem os adversários da próxima fase.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS