terça-feira, 13 abril 2021
Início Esporte Basquete Flamengo Blumenau conquista classificação às quartas de final do Campeonato Brasileiro de...

Flamengo Blumenau conquista classificação às quartas de final do Campeonato Brasileiro de Basquete

Equipe blumenauense terminou a primeira fase na segunda posição, com 18 pontos, o mesmo que o líder Basket Osasco.

Após a vitória no sábado (13/03/21), contra o Blackstar/Unisociesc por 75 a 61, o Flamengo Blumenau terminou o returno da Conferência Gerson Victalino invicto. O resultado ratificou a grande campanha dos blumenauenses no Campeonato Brasileiro de Basquete, que culminou com a vaga direta nas quartas de final.

A trajetória do time de Blumenau na competição foi de recuperação. Após perder as duas partidas iniciais, contra o Basket Osasco e o Botafogo, os blumenauenses venceram todas as partidas seguintes, somando 18 pontos na competição.

Com oito vitórias e duas derrotas, o Flamengo Blumenau ficou empatado na pontuação com o Basket Osasco, conquistando a segunda posição na classificação geral. O time paulista ficou em primeiro na tabela, pois fez mais cestas no confronto direto.

O Flamengo Blumenau agora inicia a preparação para as quartas de final do campeonato. As equipes da Conferência Gerson Victalino aguardam a definição dos jogos da chave Hélio Rubens Garcia, que serão disputados em abril, para conhecerem os adversários da próxima fase.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS