segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioEsporteBasqueteFlamengo Blumenau conquista a primeira vitória no Brasileiro de Basquete masculino

Flamengo Blumenau conquista a primeira vitória no Brasileiro de Basquete masculino

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Basquete masculino, o Flamengo Blumenau conquistou a primeira vitória ao superar o Anápolis vultures por 85 a 63. O jogo foi disputado nesta quarta-feira, dia 10, no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, pela Conferência Gerson Victalino.

A equipe blumenauense manteve vantagem durante toda a partida contra o Anápolis Vultures, até então invicto na competição. Como na partida anterior contra o Botafogo, o armador Jefferson Socas foi fundamental na vitória do Flamengo, com 23 de eficiência, quatro assistências e oito rebotes.

O cestinha de Blumenau foi o ala Jorge Iglesias, com 15 pontos e 20 de eficiência. Mais quatro atletas atingiram a marca de dois dígitos de pontuação: Gabriel (14), Vinícius Gobor (13), Jefferson Socas (11) e João Pedro (10).

Nesta quinta-feira, o time de Blumnenau terá descanso e volta à quadra nesta sexta-feira, dia 12, às 17h, contra o Vila Nova/AEGB, novamente no Ginásio Rio Vermelho. O jogo será transmitido ao vivo na CBB TV.

Fonte: Prefeitura de Blumenau

MAIS LIDAS