segunda-feira, 18 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Clima Fim de semana quente, com sol, variação de nuvens e chance de...

Fim de semana quente, com sol, variação de nuvens e chance de trovoadas em Blumenau

11:28

 

 

 

Foto: Paty W. Ziegler

 

Sábado (28)

A influência de perturbações na atmosfera, favorece a presença e variação de nuvens, alternado por aberturas de sol e há condição para pancadas isoladas de chuva e alguma trovoada a partir da tarde. Temperatura máxima de até 30°C, com vento fraco de leste/sudeste passando a leste/nordeste.

Domingo (29)

O sol aparece em meio a presença e variação de nuvens entre o período da manhã e o início da tarde. A partir da tarde, há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas devido a atuação de cavados (áreas alongadas de baixa pressão). Não se descarta o risco para temporais isolados. Temperaturas mínima e máxima entre 20°C e 33°C. Vento fraco de oeste/noroeste passando a leste/nordeste.

Segunda-feira(30)

Predomínio do sol em meio a variação de nebulosidade no período da manhã. Entre a tarde e a noite, há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas devido atuação de um novo cavado (área alongada de baixa pressão). Há risco para temporais isolados. A mínima deve ficar próxima de 21°C e a máxima não passa de 31°C.

Terça e quarta-feira (1 e 2 de dezembro)

A influência de perturbações nos baixos e médios níveis da atmosfera favorecem presença de muitas nuvens, alternado por aberturas de sol e a condição para pancadas isoladas de chuva entre os finais de tarde e noite. As temperaturas mínimas e máximas variam entre 21°C e 30°C.

Fonte: AlertaBlu

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.