quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioEconomiaFilial Mafisa da Cooper chega aos 30 anos totalmente reformulada

Filial Mafisa da Cooper chega aos 30 anos totalmente reformulada

No dia de aniversário, haverá distribuição de cupcakes para os cooperados e clientes que passarem pela loja.

Neste sábado (22/05/21), a filial Mafisa da Cooper irá comemorar o seu 30º aniversário. Em respeito às medidas de higiene e segurança indicadas pelos órgãos de saúde como forma de combate à Covid-19, a celebração será realizada com a distribuição de cupcakes para os cooperados e clientes que passarem pela loja neste dia, além de promoções especiais em alusão à data durante todo o horário de atendimento, das 8h às 22h.

Fundada em 24 de maio de 1991, a unidade surgiu como as demais, em uma pequena estrutura próxima à antiga indústria da qual a cooperativa era vinculada. Ao longo do tempo e com o crescimento da região Norte de Blumenau, ela passou por algumas reformas estruturais, saltando dos iniciais 285 metros quadrados para quase 10 mil metros quadrados de área construída. “Sempre tivemos o objetivo de oferecer um espaço amplo, que comportasse as modernizações da Cooper e permitisse uma maior interação com a comunidade”, afirma o presidente Executivo da Cooper, Osnildo Maçaneiro.

Hoje, além de acompanhar a transformação digital da cooperativa e possuir uma sala diferenciada para os programas de relacionamento com os cooperados, a filial Mafisa comemora a recente revitalização, que expandiu as oportunidades em serviços e trouxe um formato de atuação diferenciado em relação às demais filiais. “No ano passado, a loja recebeu grandes investimentos para, novamente, se adaptar à demanda local, que cresce exponencialmente”, explica Maçaneiro.

Algumas das novidades foram: a reorganização dos setores e a criação de novos, como o de saudabilidade; a ampliação do açougue com uma variedade maior de carnes embaladas; a instalação da cobertura no estacionamento e a expansão do espaço do Cooper Entrega, para que o serviço possa atender mais pessoas da comunidade.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS