quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioAcidenteFilho morre e pai sobrevive, após caminhão cair na barragem de Rio...

Filho morre e pai sobrevive, após caminhão cair na barragem de Rio dos Cedros

 

O motorista de um caminhão transitava pela barragem do Pinhal, na localidade de Pedra Preta, em Rio dos Cedros. A estrada é estreita, quando de repente veio um automóvel Citroen, e para evitar uma colisão frontal, os dois desviaram em lados opostos. Na manobra, o peso da madeira fez com que caminhão virasse de lado, caísse dentro da barragem e submergisse.

Dentro havia duas pessoas. Infelizmente o passageiro Jefferson Bonetti, de 21 anos, ficou preso dentro do veículo coberto de água. O condutor e pai de 45 anos, conseguiu sair ileso e tentou desesperadamente tirar o filho, que infelizmente acabou morrendo afogado no local. Os bombeiros encontraram o jovem com as pernas para dentro do veículo, enquanto a região do tórax e cabeça estavam presos embaixo da cabine, impossibilitando a sua retirada.

No automóvel, ninguém ficou ferido. A ocorrência foi atendida pelos bombeiros de Rio dos Cedros por volta das 14h45min desta quarta-feira (19/12/18). As polícias Civil e Militar, SAMU, Instituto Geral de Perícias, também estiveram no local. Um guincho retirou o caminhão de dentro da barragem.

Jefferson Bonetti deixa a esposa e um filho pequeno. Uma data muito triste para toda essa família a poucos dias do Natal.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS