quarta-feira, 19 janeiro 2022
InícioSegurançaFilho invade casa do pai com os móveis e o caso termina...

Filho invade casa do pai com os móveis e o caso termina na delegacia

O fato aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (8/12) no bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

Um desentendimento familiar acabou em agressões e uma prisão no final da tarde desta quarta-feira (8/12/21) na Rua Nei Cláudio Simas no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h21 através do 190 para atender uma ocorrência de lesão corporal.

Quando a guarnição chegou ao local, conversou com o morador de uma residência. O homem de 50 anos relatou que seu filho e a namorada entraram no imóvel sem autorização e começaram a retirar os seus móveis e colocaram os deles. No entanto, eles não moram ali, por isso não tinham o direito de invadir a casa e o expulsar.

Após ouvir a versão do pai, os policiais conversaram com o filho de 23 anos e a namorada de 29. Ele disse que foram levar seus pertences para dentro da casa quando foi agredido pelo pai com socos e golpes de pá, fato confirmado pela mulher.

Segundo a PM, o jovem estava com uma leve vermelhidão e inchaço no olho direito e outro no topo da cabeça, devido ao golpe. Já ela e o morador, não apresentavam lesões aparentes. Questionado se desejava registrar um Boletim de ocorrências contra o pai, ele disse que sim. No entanto a PM não informou a explicação do que motivou ele a invadir um imóvel que não é seu.

Todos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos. O pai pela lesão corporal de natureza leve, e o filho e a namorada dele, por invasão de domicilio.

Obs.: No relatório original da Polícia Militar não constavam a prisão do filho e nora. Mas a informação foi atualizada após contato com a PM. 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS