sábado, 4 dezembro 2021
InícioSegurançaFilho impede pai embriagado de matar madrasta em Gaspar (SC)

Filho impede pai embriagado de matar madrasta em Gaspar (SC)

O crime aconteceu após ela arrumar seus pertences para ir embora. O homem apontou uma espingarda na barriga da vítima.

Um homem de 44 anos foi preso às 20h24 desta quinta-feira (21/10/21) por tentativa de homicídio na Rua Lageado, no bairro Margem Esquerda, em Gaspar (SC). A Polícia Militar foi acionada e faltou com a vítima, uma mulher de 40 anos que estava abrigada na casa vizinha.

Ela disse que estava fazendo a mudança para ir embora porque não aguentava mais as agressões que sofria do companheiro. Naquele momento, ele chegou bêbado, xingando e gritando palavras de baixo calão contra a mulher.

Em seguida, teria pegado uma espingarda calibre 22 de fabricação caseira e encostou na barriga dela dizendo que ia matá-la. Por sorte, o filho do homem interviu e conseguiu abaixar a arma, momento em que a vítima aproveitou para fugir e pedir por socorro.

O homem foi encontrado escondido na sua residência e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força para algemá-lo. A arna do crime foi encontrada após buscas no imóvel. Também foram apreendidas uma caixa com 21 munições do mesmo calibre e dois facões.

Ele foi conduzido para o Instutito Geral de Perícias (IGP) de Blumenau para realização do exame de corpo delito. Em seguida, o homem foi levado à Central de Polícia Civil, onde também foram deixados os materiais apreendidos.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS