Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Filho agride os pais após um deles pedir para baixar o som da televisão, em Indaial (SC)

 

 

 

A madrugada desta sexta-feira (31/07/20) foi de muita violência na casa de uma família que mora no bairro Encano Baixo, em Indaial (SC). A Polícia Militar foi acionada à 1h50 e deslocou duas guarnições ao local, onde conversou com uma mulher de 51 anos.

Ela disse que o marido de 58 anos pediu ao filho baixar o volume do som da televisão. Mas o jovem de 23 anos, que está se tratando de dependência química, atacou o próprio pai com socos, que se defendeu golpeando-o com uma xícara.

Em seguida, o rapaz pegou uma vassoura e faca, partindo para cima do pai dizendo que iria matá-lo, momento em que o homem fugiu por uma janela. A mãe foi ver o que estava acontecendo e foi agredida pelo filho com um golpe de vassoura no antebraço, que causou uma lesão.

O jovem foi atrás do pai, mas a guarnição chegou a tempo, e com o uso moderado de força, conseguiu imobilizá-lo. Os pais sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Beatriz Ramos onde receberam atendimento médico. Após serem liberados, foram à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top