Filha busca pai desaparecido desde o início de julho

Altair-Silva_div_8-8-16_desaparecido

 

A Vanessa Till da Silva, mora em Nova Trento (SC) e entrou em contato conosco depois que seu pai desapareceu. Altair da Silva, de 38 anos, é separado e morava ao lado da casa de sua falecida mãe (e avó de Vanessa), que hoje é ocupada pelo padastro. No dia 5 de cada mês, a filha ia buscar o pagamento do INSS, já que ele está recebendo o benefício devido a uma depressão e faz uso de medicamentos.

A filha estranhou que Altair não entrou em contato para buscar o salário e pediu que uma vizinha dele fosse ver se estava tudo bem. O padastro do pai informou que Airton tinha saído às 12h30min do dia 6 de julho, e desde lá nunca mais manteve contato com a família. Segundo Vanessa, seu pai tem olhos castanhos, uma cicatriz entre as sobrancelhas, cabelos pretos e corte curto (na época).

Na segunda-feira passada, dia 1º de agosto, ela recebeu a informação de que ele teria sido visto na prefeitura de Blumenau vendendo maçã do amor. Isso levantou a suspeita de que tivesse vindo para nossa cidade. Mas não há 100% de certeza que seria ele mesmo.

Ela pede para quem puder, que ajude a encontrá-lo. A Polícia Militar já foi avisada sobre o desaparecimento e quem o ver pode entrar em contato com (48) 3665-4715 e (48) 9156-8264. Mais uma família pede a sua ajuda para compartilharmos e quem sabe ajudar a achá-lo.

 

Altair-Silva_div_8-8-16_01