sexta-feira, 28 janeiro 2022
InícioBairrosGarciaFiação elétrica de creche e 4 botijões de gás em residências são...

Fiação elétrica de creche e 4 botijões de gás em residências são furtados em Blumenau

A Polícia Militar registrou três furtos em imóveis neste sábado (21/07/18). Um deles foi no Centro de Educação Infantil Irmã Maria Cristina Prullage, localizado na Rua Fritz Bruch, bairro Itoupavazinha. No período da manhã, o alarme disparou e uma funcionária foi ao local, quando constatou que foi furtada a fiação elétrica desde a rede até o prédio da creche. A Polícia Militar esteve no local às 7h51min, mas não pode fazer muito.

E pelo jeito, botijões de gás estão começando a ficar na lista de preferidos dos criminosos. Uma unidade do produto foi furtada de uma residência localizada na Rua Alterosa, bairro Garcia. A ocorrência foi atendida pela PM às 10h e o proprietário acredita que o crime possa ter ocorrido durante a noite.

Treze minutos depois, uma guarnição da PM foi à residência localizada na Rua Bahia, bairro Passo Manso. Segundo relato do proprietário aos policiais, no período da noite, o portão do imóvel foi arrombado e furtados três botijões de gás, além de uma bicicleta (aro 26, azul e de barra circular). A PM chegou a fazer rondas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, ou recebe e vende esses produtos de forma ilícita, denuncie pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS