sexta-feira, 26 fevereiro 2021
Início Entretenimento "Festival de Teatro para Todos" acontece entre os dias 27 e 31...

“Festival de Teatro para Todos” acontece entre os dias 27 e 31 de janeiro, em Blumenau

Todas as apresentações são de grupos e companhias blumenauenses, a entrada é franca e os ingressos serão distribuídos a partir do meio-dia.

Começa nessa quarta-feira (27/01/21), o “Festival de Teatro para Todos”, evento com diversas apresentações infantis. As apresentações acontecem até o dia 31 de janeiro e buscam valorizar os artistas locais, onde todas as apresentação são de grupos e companhias blumenauenses.

O festival será realizado no Teatro Animashow, anexo ao Parque Pedagógico Vila de Bremen, localizado no primeiro piso do Shopping Park Europeu. As apresentações ocorrerão diariamente às 15 horas, a entrada é franca e a classificação de idade é livre. Por conta da pandemia do Covid-19 e respeitando a limitação do local e distanciamento social, os ingressos serão distribuídos a partir do meio-dia na bilheteria da Vila de Bremen.

Vale ressaltar que o evento respeitará todas as medidas de higiene e segurança decorrentes do Decreto Estadual. A capacidade da sala estará limitada a 50% dos assentos. O espaço também conta com acesso facilitado para cadeirantes e todas as seções contarão com tradução simultânea em Libras.

“O projeto marca o reencontro entre o público blumenaeunse e os artistas, que ficaram distantes desde o início da pandemia, quando houveram restrições em diversos segmentos, como o da cultura”, explica o superintendente do Shopping Park Europeu, Marcos Freitas.

Para mais informações e acesso a programação complete acesse as redes sociais @viladebrem ou através do contato (47) 3209-1177.

Serviço – Festival Teatro para Todos
Data: de 27 a 31 de janeiro
Hora: 15h – com distribuição de ingressos a partir das 12h
Local: Teatro Animashow, localizado no Parque Pedagógico Vila de Bremen®, no Shopping Park Europeu
Endereço: Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, nº 1600, bairro Itoupava Norte.
Observação: Entrada franca, com ingressos limitados.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS